quinta-feira, 16 de julho de 2009

Aooo Quinta-feira...

Bom... Hoje meu começou uma noticia não muito agradável... Recebi uma notificação que meu blog não foi aceito pela Google AdSense por conter conteúdos "protegido por leis de direitos autorais."...
Affffffs... Realmente aqui contem material protegido por leis de direitos autorais... No caso as musicas e filmes.... Quanto a músicas, creio que estou apenas divulgando a Banda e a musica que achei interessante e curto principalmente. Não estou tentando ganhar R$ em cima da banda. E quanto aos filmes estou apenas divulgando os filmes que gostei de ter assistido e divulgando para quem não teve oportunidade de assistir, ver agora....
Enfim... Vai entender esses "Adm.. FDP"...
Agora estou precisando ganhar uma “graninha”... mas não sei como... Também não vou tirar aqui o q já coloquei... hehehe... “Tah tops”... pelo menos eu acho... Isso que é o mais importante... Inté...

Um comentário:

Will.I.am disse...

Huahauhauha... esse muleque é fóda !